top of page

rebranding


Categoria gramatical:

substantivo masculino

Tipologia:

empréstimo

Contextos:

Estamos diante do rebranding das gerações: uma mudança na forma como o mercado e as marcas interpretam esses grupos à medida que amadurecem, mudam de prioridades e ganham novas perspectivas sobre vida e consumo. - Metrópoles
Mudar elementos de uma marca, principalmente os visuais, representa um dos movimentos mais arriscados e complexos do marketing e da publicidade. Na semana passada, isso ficou claro assim que a Jaguar anunciou seu rebranding, como é chamada a modificação visual e conceitual de uma marca. A novidade incluía o logo, agora minimalista, e uma campanha em vídeo. - Forbes
Rebranding é o processo de reposicionar uma marca no mercado, por meio da mudança de alguns elementos como slogan, linguagem, posicionamento e propósito, de forma que a percepção da marca pelo público seja transformada. A minha proposta é a de fazermos um rebranding interno do Brasil, de dentro para fora. - Exame

Posts Relacionados

ecossexual

Categoria gramatical: substantivo masculino Tipologia: composição neoclássica Contextos: Foi em uma publicação em 2023 que ele validou o...

 
 
 
emojificação

Categoria gramatical: substantivo feminino Tipologia: derivação sufixal Contextos: Os emojis surgiram com intuito de simplificar emoções,...

 
 
 
pós-coronavírus

Categoria gramatical: substantivo masculino Tipologia: derivação prefixal Contextos: Contra o protagonismo do ministro da Saúde, Luiz...

 
 
 

Comentários


  • Instagram

© 2025 Neoscópio. Todos os direitos reservados.

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES, 29075-910

Tel: 27 4009-2506

Tel: 27 4009-2507

bottom of page