rebranding
- neoscopiolab

- 20 de fev.
- 1 min de leitura
Categoria gramatical:
substantivo masculino
Tipologia:
empréstimo
Contextos:
Estamos diante do rebranding das gerações: uma mudança na forma como o mercado e as marcas interpretam esses grupos à medida que amadurecem, mudam de prioridades e ganham novas perspectivas sobre vida e consumo. - Metrópoles
Mudar elementos de uma marca, principalmente os visuais, representa um dos movimentos mais arriscados e complexos do marketing e da publicidade. Na semana passada, isso ficou claro assim que a Jaguar anunciou seu rebranding, como é chamada a modificação visual e conceitual de uma marca. A novidade incluía o logo, agora minimalista, e uma campanha em vídeo. - Forbes
Rebranding é o processo de reposicionar uma marca no mercado, por meio da mudança de alguns elementos como slogan, linguagem, posicionamento e propósito, de forma que a percepção da marca pelo público seja transformada. A minha proposta é a de fazermos um rebranding interno do Brasil, de dentro para fora. - Exame

_edited.png)

Comentários